quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tô sentindo uma falta...

Meu filhotão, coisa mais linda...
Vocês não fazem idéia do quanto está sendo difícil este início de ano, pela tamanha falta de tempo
de curtir meus filhotes.
Faculdade, trabalho e essa rotina doméstica de cuidar da casa estão tomando todo o meu dia e para "ajudar" chegamos em casa tarde, não temos nem como brincar direito com eles. O pior é que sabemos que eles também sentem a nossa falta.
Procuramos sempre ao chegarmos em casa brincar com eles (seja a hora que for) ou pelo menos dar um afago, conversar calmamente com os dois para que eles sintam a nossa presença, para que não se sintam abandonados... nos finais de semana, quando temos mais horinhas vagas levamos os dois para um passeio ou em casa mesmo sentamos com eles, brincamos de bolinha e fazemos eles correrem bastante para compensar os dias em que passam sozinhos em casa.
Ontem, por exemplo, a Lua estava na porta da cozinha enquanto eu preparava o jantar e quando olhei para ela percebi o quanto havia crescido. O que ela aprontou durante o dia foi roer todo o pé de uva do jardim...a impressão que dá é que estou perdendo a fase mais importante do desenvolvimento dela. Não é nada fácil...
Agora estou aqui no trabalho, mas meu pensamento é todo para os dois: o que será que estarão aprontando?

2 comentários:

Lilica e Lana disse...

Olá, temos o mesmo problema em casa. Passamos o dia todo fora, e também estamos na faculdade a noite... Dá uma dor no coração, uma saudade e uma vontade de saber se elas estão bem.

Essse é o nosso último ano na facu e então estamos contando os dias para essa tortura acabar.

Nossas meninas ficam sozinhas das 07h00 até as 23h00. Bem cedinho antes de sair eu faço um passeio com elas nem que for no quarteirão, dou frutas e vou para o trabalho, logo que chego limpo as patinhas delas e claro, elas entram e ficam com a gente me casa... até dormem na cama rsrsrsrssr imaginem...

É muiiitooo dificil ficar tanto tempo fora :(

Cátia/Rafael disse...

Ai genteeee!!Então vcs sabem bem o que é que estou sentindo né?!Obrigada pelo apoio! Um super beijo!