sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cuidado!! Cão "prigozo"

Desde sempre eu soube que os Bulls não são perigosos. São até mesmo recomendados para companhia de crianças desde que acostumados com a presença delas, porque são resistentes a dor e as brutices infantis que também podem fazer-lhes mal.
Mas apesar disso, estou com muita vontade de colocar lá no portão de casa um cartaz daqueles "CÃO BRAVO" , para afungentar as crianças curiosas que teimam em colocar as pequenas e frágeis mãozinhas por entre as grades para tocar nos meus filhotes.
Até agora não tive nenhum problema com a curiosidade delas, mas imagina se um dia uma chega a se ferir na grade ou o Zion fica mais agitado e sem querer fecha mais a boca naquelas pequenas e frágeis mãozinhas, como já citei, causando dor física na curiosa criança?
Muitas vezes inclusive estas acompanhadas pelos pais, tendem a ter esse tipo de atitude, principalmente ao avistar minha filhota "porca" Lua... ficam fascinados pelo seu pelinho branco e orelhas rosadas... e ela muito feliz em ser notada.
Quando presencio a cena costumo avisar que eles são "devoradores de dedinhos", mas e quando estamos fora quem avisa? Seremos responsabilizados por estas criaturinhas desavizadas e curiosas?
Acho que a idéia do fulano aí em cima tá de acordo com a situação! :-I

Nenhum comentário: