quinta-feira, 23 de abril de 2009

O que fazer?


Ando louca de vontade de adotar mais um membro para nossa família: mas dessa vez eu quero um gato! Na verdade eu adoro gatos - e cães também - e já tive alguns mas infelizmente mesmo castrados eles passeavam durante a noite até que um dia atravessaram a rua da casa da minha mãe e... , não gosto nem de lembrar, porque fiquei bem triste na época.
Daí o Zion chegou e logo depois a Lua e a tristeza já não mais teve lugar na nossa vida!
Mas ontem na ida ao hipermercado passei por uma petshop e avistei um persa....ai gente! Na gaiola, parecia um macaquinho de tão agitado, muito arteiro, daqueles que qualquer coisa vira um brinquedo sabe ... foi bravo resistir a tentação de comprar, viu!?
Mas imagina o Zion e a "Porca" com um gato como irmãozinho... será que daria certo isso?!
Já observei que o Zion detesta os gatos do vizinho que entram no pátio quando ele está preso e ficam "tirando uma onda" com ele, a Lua não sei, mas o Zion vai ser um problema... ciumento sei que ele é , e com tolerância a gatos zero, mas será que isso muda com a convivência???

2 comentários:

Fabiane, Celso e Yuki disse...

Aqui em casa acabamos de adotar um cãozinho que encontramos na rua! Nossa Yuki ñ gostou muito da idéia e assim que ele chegou, ela já mostrou que ñ o queria por perto! Hj temos 4 cães, mas a Yuki (Bull)fica sozinha, pois já sabemos de seu territorialismo! Ela nem entra em casa sozinha, só quando estamos e deixamos, pq é destruidora! Assim ficou + fácil prá gente! Tb adoro gatos, mas... ñ seria viável um aqui, senão o coitado poderia sofrer algum "acidente", se é que podemos chamar assim! Abraços

Cátia/Rafael disse...

Oi pessoal! Eu morre de vontade de adotar um gatinho, mas tenho medo que aconteça algum acidente comele, pois o Zion e a Lua não gostam de gatos, já deu para perceber! Bjocas...