terça-feira, 3 de março de 2009

Encontro com as Tias

Já havia comentado em outros posts sobre as visitas à casa de meu sogro. Lá ele tem 3 cachorras que ele recolheu na rua, vítimas de abandono e maus tratos a Lola (loira), a Bonita (morena) e a Nininha que é muito velhinha e fica sempre dentro de casa pois a sua cegueira a impede de ficar com as outras que são mais arteiras e podem machucá-la com suas brincadeiras meio abrutalhadas.
As duas são extremamente ciumentas e territoriais, acho que por terem passado por muitas dificuldades e só depois terem encontrado um lar, ficam nervosas na presença de outros cães, mas depois de algum tempo acabam aceitando. Aqui conseguimos ver o "reconhecimento" dessa turma...olha, aprontaram todas nesse passeio. Cada qual queria chamar mais a atenção!
O Zion elas já conhecíam de outros passeios, mas a Lua não tinha sido devidamente apresentada.
Mas comportaram-se muito bem. Meus filhotes são arteiros mas são muito amorosos, geralmente els adoooooram o convívio com outros cães, na verdade, os outros é que não aguentam muito as brutices dos dois. Como são muito fortes e com brincadeiras muito brutas, eles acabam por assustar os outros cachorros, mas logo sempre se entendem...;-)

Nenhum comentário: