quarta-feira, 11 de março de 2009

Donos de Cães

Antes do Zion nunca havia tido tanto contato com cães. Depois dele, tudo mudou.

Comecei a me interessar mais pelo assunto, conhecer um pouco mais desta raça e de outras também. Mas, mais interessante do que conhecer os cães, é poder conhecer os donos dos cães.

Nos dias em que passeamos com nossa duplinha sempre acontece alguma coisa que marca ... ou conhecemos uma raça diferente ou um dono que nos dá alguma dica importante.

No domingo passado conhecemos a Dona Ivone e seus...SETE... isso mesmo...SETE Yorkshires! Além da numerosa família nos impressionou a felicidade da Dona Ivone, também com filhos tão lindos só podia estar nessa alegria né!? Fiquei emocionada com o cuidado que ela tem com seus filhotes e não pude deixar de registrar esse momento. Só em falar com ela e sentir o amor dela pelos animais, já valeu o passeio.

Foi difícil reunir todos eles para o "clic", são muito agitados e cheios de saúde. Dentre essa turminha está o Tatá com um ano e meio e a Dedé com quinze aninhos. Umas gracinhas!!!

Parabéns Dona Ivone pela galerinha tão linda e faceira. Que a senhora tenha uma vida longa e muito feliz ao lado dessa turminha tão especial!

Nenhum comentário: