quinta-feira, 26 de março de 2009

Caturrita

Calma gente!!!Tá certo que nosso blog é bem democrático e pode vir a apresentar outros tipos de animaizinhos além de nossos tão amados cães, mas não estou falando de um pássaro nesse caso...Caturrita é o nome dessa adorável cãzinha, meio irritada com a presença da nossa filhota Lua, como vocês podem perceber...


Nem quis saber de fazer pose para fotos de tão bravinha!


Essa é mais uma integrante da família da Gisele e do Gilson. Ela é uma viralatinha muito querida e sempre faz festinha quando recebe visitas, mas com tantos irmãozinhos na casa, acho que ela ficou desconfiada que o Zion e a Lua também queriam fazer parte da família e ficou meio estressada. E como a Lua é muito curiosa, não deu sossego para a Catu!!!

2 comentários:

Fabiane, Celso e Yuki disse...

Adorei! Parabéns pelo Blog! Assim como vcs tb temos um Blog para falar da nossa filhota! Acho engraçado que alguns cachorros adoram folgar com os Bulls! Aqui em casa tenho mais 2 pinchers que adoram rosnar prá Yuki! Essas não têm noção do perigo, rsrsrs! Façam uma visitinha na nossa página!

Cátia/Rafael disse...

Oi Yuki, acho que eles tratam os bulls assim porque eles são muito dóceis e só pensam em brincar. Seja bem vinda!Visitaremos seu blog tbm, agradecemos o convite! Bjus