quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hoje estou triste...

(Lua e minha cunhadinha Larissa!)
Hoje fiquei muito triste, porque a Lua mastigou, literalmente, minha moto que estava na garagem. Por três (ainda tem o acento será?) dias consecutivos não usei a moto para ir para o trabalho e por isso moto e Lua dividiram o mesmo espaço... até hoje não havia percebido, mas acontece que a boca nervosa da Lua, apesar de ter váááááários brinquedos, bolinhas e pets para mastigar, preferiu mastigar as peças plásticas e emborrachadas da minha moto!!! Arghhhhhh
Sorte a dela ter essa carinha linda aí da foto, senão...que presentão de aniversário, hein filhota!!!:-(


2 comentários:

Kelly Yamada disse...

kkkkkkkkkkk
Normal,se tratando de bull...na hora da uma raiva,ne?Mas o fogo eh que eles sabem fazer cara de coitados...dai nao da pra bater!!

Cátia/Rafael disse...

Nem me fale, na hora a gente fica com raiva, mas depois olha para eles e entende que foi só por sentir a falta da gente! hehehe Bjus