quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009






























Só olhando as fotos antigas mesmo para perceber o quanto eles estão crescendo, modificando e ficando cada dia mais lindos!
Ainda lembro do dia em que o criador do Zion o trouxe até nossa casa, no carro dentro de uma caixinha de carregar pet, todo enjoado por causa da viagem. Já era grandão naquela época, e não saía de perto da gente...correu, fez um número dois no gramado, brincou e sentou na calçada como quem diz: "estou em casa!"
Com a Lua não foi muito diferente: domingo chuvoso lendo os classificados vi o anúncio de venda de filhotes de Bull Terrier, ligamos, combinamos de ir buscá-la. O Zion foi também, mas desta vez sentado comigo no banco da frente, todo orgulhoso!
Tinha apenas alguns dias mas já era uma gracinha. Foi desafiador pegar um filhote tão pequeninho e tirá-la de perto da mãe, mas Graças a Deus está cada dia mais arteira e feliz!;-)

2 comentários:

Lilica e Lana disse...

Aí depois fica só a saudade de coisinhas tão pequenas que dava para carregar no colo...

Lilica chegou em casa com 45 dias, atravessamos de zona sul a zona norte para pega-la, era a única femea entre os machos e quando vimos... não teve jeito.

Tão pequena que veio no banco da frente comigo. eu a carregava no colo como um bebê rs

Já a Lana veio do Rio de Janeiro ainda ficamos sempre zuando que além de argentina ainda é carioca rs... Combinamos o local para pega-la, aquela ansiedade danada, ela estava com 3 meses e já era grande.
Quase não aguenter segura-la...

Olhando hoje aquelas 2 grandalhonas que se acham poodles é um barato.

É papais Zion e Lua vão crescer mais rs... o Que fica é a boa lembrança e as fotinhus que aposto que são mtas tb rs

Cátia/Rafael disse...

Com certeza, já temos saudades desses momentos.E o problema é que eles crescem e acham que ainda são bebês, querendo colinho e tudo! Hehehe Bjus