quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O primeiro dia sozinhos na casa

O Zion já está mais acostumado em ficar em casa enquanto a gente vai trabalhar, fica no pátio que é todo gramado e bem murado ou na casinha dele sem problemas, mas a Lua não.

No primeiro dia em que ficaram em casa sozinhos, ela aprontou. Como ela fica "presa" no quartinho da bagunça somente com um "bloqueio" improvisado na porta para não fecharmos totalmente o quartinho onde ela fica ...aprontou...ela furou nosso "bloqueio" e passeou o dia inteiro pela casa e fez a maior bagunça.

Como o Rafael chega antes do que eu em casa, deu de cara com a festa que ela havia feito!

Começou pelos os nossos chinelos que a Lua carregou para junto das coisinhas dela. Bem que a minha irmã falou que quando a gente deixasse ela só, era importante deixar junto dela um objeto ou roupa que tivesse nosso "cheiro" para ela ficar mais calma, e ela estava certa!!!

Jornal espalhado, tapete da sala fora do lugar e... um carregador de celular mastigado, que teve que ir para o lixo.

De cara ela já se entregou, sabia que tinha feito alguma coisa errada. O Rafa não teve nem coragem de repreender porque ela mesma já estava se culpando, tadinha!!!

No final a gente deu muita risada imaginando as cenas, porque não tem como ficar chateado com uma fofura dessas!

Depois de brincarem um pouco, o Zion tentou entrar na caixinha com ela...e quase conseguiu ... ficou só com as pernocas de fora ... é que ele acha que é bebê ainda! Mal dá pra ver a Lua espremida ali dentro :-]

Nenhum comentário: