sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Marley e Eu

Hoje estréia nos cinemas aqui do sul o filme "Marley e Eu", estou muito curiosa para ver, mas ainda vou esperar em dvd... gosto mais do conforto da nossa casa e além do mais quem já leu o livro diz que a história é emocionante! Imagina só... não pretendo chorar na frente de todo mundo né!


Sinopse:

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, “um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro”, que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a “escola de boas maneiras”, de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.



Parece até que estou falando dos meus filhotes, mas não é não...hehe:-)

2 comentários:

Lilica e Lana disse...

Olá, vc leu o livro?

Eu é claro, rs li o livro e fui ao cinema... Mas o Livro é mtooo melhor, acho que no filme faltou mtos detalhes.

Bjs

Cátia/Rafael disse...

Acho que nunca vão conseguir transpor a emoção do autor para as telas,é uma pena, mas mesmo assim quero ver esse filme! Já tive oportunidade mas nunca me interessei em ler o livro. Talvez leia antes do filme sair em dvd.Valeu a dica! Bjus