sexta-feira, 11 de março de 2011

Parceria





Só quem tem um bull para saber, que não se pode estar em nenhum lugar sem que ele o acompanhe.
Descansar na sombra ou na rede então é uma aventura!!!
Bulls são companheiros inseparáveis, gostam de estar perto do dono e elegem não apenas um, mas toda a família como parceria.
Quem não está acostumado com isso, pode estranhar um pouco ter um cão sempre ao seu lado, quer seja limpando a casa ou fazendo um trabalho para a faculdade, jogando video game ou volei, correndo ou caminhando... lá estão eles sempre ao redor!
Adoram a companhia humana e se sentirem que estão sobrando, dão um jeito de chamar a atenção, mordiscando o dono ou trazendo um brinquedo para você!
Bom mesmo é não ficar sozinho né


4 comentários:

Jamaica - A Bull Terrier disse...

Aulá, Zion!!! Aulá, Lua!!! Também estou seguindo o blog de vocês!!!! Meu nome é Jamaica e eu também sou uma Bull Terrier!!! Amei seus posts!!! Lambidinhas!!!

Cátia/Rafael disse...

Obrigada Jamaica, seja bem vinda ao nosso blog!!

edson borba disse...

oi meu nome é Edson moro em esteio, trabalho na braskem e sou muito fã de bull terrier e gostaria de adquirir duas fêmeas mais para o fim do ano( pois minha filha faz 1 aninho em setembro e é gasto hehheheh). Muito bom o blog de vocês, o meu e-mail é edson.borba@braskem.com.br não sei se vocês conhecem quem teria filhotes para o fim do ano. obrigado e parabens

Cátia/Rafael disse...

Oi Edson,td bem? Obrigada por comentar aqui! Temos um amigo que tem um canil em Porto Alegre, o email é: btwarriorsbulls@hotmail.com,
Boa sorte