segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resumão do Feriadão!





* A Lua entrou no cio;
* Esquecemos de aplicar a vacina;
* Ela ficou mais territorial;
* O Zion ficou preso na coleira quase 15 dias por causa disso;
* Ganhei um gato persa de Natal;
* Os bulls não se adaptaram ao novo membro da família;
* Tive que dar o gato persa a um casal de amigos;
* Fui mordida na perna por um cão de rua (só de raspão, mas valeu o susto!)
* O Rafa ensinou a Lua a buscar, para ele e o vizinho, a bolinha do frescobol;
* Descobrimos que o Zion definitivamente não é um atleta!
* Cada dia os banhos deles estão mais divertidos (vide fotos);
E muitas coisas das quais não lembrei no momento, mas que assim que organizar fotos e comentários, começo a postar para vocês! \o/

4 comentários:

Lilica e Lana disse...

Que banho gostoso hein!!!!

Lilica adora àgua, já a Lana rsrsrs foge.

Bjs

Cátia/Rafael disse...

Hahaha essa Lilica é uma sapeca!!! Igualzinho a Lua. Bjus gurias!

paloma disse...

Que fotos deliciosas! lindos!!

André Ribeiro disse...

Ola, meu nome é andre, e eu sou louco por Bull terrier, hoje \o/ vou comprar uma espero que de tudo certo, eu ja tenho uma cadelinha York e um cão poodle, o ted e a zuca, e tem o bebe( filinha dos 2, eram 4 bebes dei 3 para amigos mas ela naum consegui dar me apaixonei) e agora vou comprar uma linda Bull, estou mega anciosooo, os seus são lindos parabens.