segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chaveirinho...

Gente...achei muito fofo...olha só o presente que a minha irmã comprou pra mim! Um chaveirinho de Bull... ainda não tinha visto, achei muito lindo!
Mesmo passando por um problema com seu pet, lembrou dos meus...deixa eu contar e vocês verão como Deus é grande: não lembro se já comentei aqui mas uma de minhas irmãs (caçula) tem um casal de Yorkshires e neste "findi" a cachorrinha furou a tela da janela e fugiu quando ela não estava em casa. Felizmente pessoas próximas viram quando uma mulher recolheu a cachorrinha e identificaram o veículo dessa pessoa. Meu cunhado procurou os familiares desta mulher que contataram com ela, que já estava a caminho de casa em Torres, felizmente conseguiram recuperar a cachorrinha no domingo, pois a pessoa devolveu, tudo isso bem no dia das mães...o que a gente rezou e pediu para que deus cuidasse da Yumi, mas Ele é muito bom e tivemos o final mais feliz que poderia acontecer hoje as duas estão juntas de novo e tudo está bem! Casos assim, são extremamente raros, quase um milagre... ;-)

2 comentários:

Guilherme disse...

Catia/Rafael, vcs tem o telefone ou e-mail do criador do Zion ou da Lua, to louco atraz de um bull...

Vlw

Cátia/Rafael disse...

Oi Jebara! O nome dele é Paulo fone: (51) 9653-6797, foi ele quem nos vendeu o Zion.