segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A família aumentou...


Antes do Zion, a nossa intenção era ter uma bullzinha e ela já tinha até nome, Lua... mas daí vimos ele e nos apaixonamos, daí a Lua acabou ficando só na vontade.

Mas hoje temos a alegria de compartilhar com todos a notícia de que nossa família aumentou: a Lua chegou !!!

Não preparamos as fotos para postar aqui ainda, mas pensamos em contar a novidade. Ela é linda!!!

Gente!!! Estamos muito felizes...em breve postamos as fotinhos dela. Nossa família está maior e mais feliz!

8 comentários:

Lila disse...

PARABÉNS!!!!!!!

Puxa, fiquei feliz quando vi o comentário no post! que legal!
Mandem fotos da Lua sim! Aí postamos lá também!
Como o Zion reagiu?

Beijos para todos,

Lila

Cátia/Rafael disse...

Ele é muito possessivo, ainda é o nosso nenê, mas acontece que ela é mais nenê ainda...estamos nos esforçando para que eles sejam amigos. pode deixar que mando as fotos sim!

Fabinho disse...

Tenho muita vontade de ter outro Bull aqui em casa, mas como oro em apartamento fica meio complicado.
Parabéns pra vcs!

Ten disse...

Oi Zion! :)
Meu nome eh Tendresse e tenho acompanhado seu blog com frequencia! Eu e meu marido morando nos EUA e nos identificamos muito com vcs! Antes de conhecer meu marido nao tinha a menor ideia do que era um bull terrier! Ele me convenceu e a Miso (comida japonesa mesmo) esta conosco desde setembro deste ano! Estamos curiosos para conhecer a Lua! Zion, vc eh lindo demais!

Cátia/Rafael disse...

Oi Fabinho! Estamos felizes com a esta dupla e torcemos para que um dia vc consiga ter mais um...dois....tres bulls..hahaha. Mande fotos do seu bull para postarmos blog.

Cátia/Rafael disse...

Olá Ten!É sempre bom saber que as pessoas se identificam com nossa história, tbm estamos curiosos para conhecer a Miso, ela deve ser muito linda tbm!!!Tá corrido mas assim que der postamos as fotos que estão demais! bjus

Fabinho disse...

Pra qual e-mail eu mando? Bjs!

Cátia/Rafael disse...

Desculpe a demora Fabinho, mas pode mandar para o e-mail: kcris29@bol.com.br, estou no aguardo...bjus